Política Titulo
Recesso termina na 5ª, mas Congresso deve permanecer vazio
Do Diário OnLine
31/07/2002 | 14:51
Compartilhar notícia


O recesso parlamentar vai terminar na quinta-feira, mas pouca coisa deve mudar no Congresso Nacional. Com os parlamentares preocupados com sua campanhas eleitorais, poucos projetos devem ser analisados e os prédios do Legislativo devem continuar vazios.

O presidente do Congresso, Edison Lobão (PFL), admitiu que a eleição assumiu o primeiro plano para os políticos brasileiros, mas disse que “não é impossível” que ocorram sessões de votação, como no caso da necessidade da aprovação de um acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI) para acalmar o mercado.

O presidente da Câmara, Aécio Neves (PSDB-MG), também conseguiu um acordo com os líderes partidários para que os deputados realizem um ‘esforço concentrado’ de votações no mês de agosto, participando de apenas quatro sessões deliberativas. Os dias reservados para que os parlamentares participem de sessões são 6, 7, 27 e 28.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;