Esportes Titulo
Capello volta a dizer que não quer treinar seleção italiana
Da AFP
30/12/2003 | 21:03
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O técnico da Roma, Fabio Capello, voltou a dizer nesta terça-feira que não está interessado em substituir Giovanni Trapattoni no comando da seleção italiana. O atual treinador da ‘Squadra Azzurra’ promete deixar o comando da equipe após a Eurocopa 2004.

“Prefiro ter outra experiência no exterior”, explicou Capello, que conquistou um título do Campeonato Espanhol como técnico do Real Madrid. “Tive momentos muito bons na Espanha e gostaria de reviver esta experiência”. O contrato de Capello com a Roma, líder do Campeonato Italiano, vai até o junho de 2005.

O técnico da Juventus, Marcello Lippi, é um dos mais cotados para substituir Trapattoni na seleção italiana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;