Esportes Titulo
Tigre anuncia contratação de ex-jogador corintiano
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
03/03/2011 | 12:06
Compartilhar notícia


O São Bernardo oficializou no início da tarde desta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Moreno, do Guarani. O jogador, que assinou o contrato até o fim do Campeonato Paulista, foi revelado pelo Corinthians, no qual chegou a ser titular da equipe principal.

O único empecilho para definir a contratação era o tempo hábil para regularizar o atleta junto à Federação Paulista de Futebol porque as inscrições para o Estadual se encerram hoje, às 19h. No entanto, a diretoria acertou a documentação do atleta, que tem passagens também por Atlético-PR, Santa Cruz, Fortaleza, Botafogo e Udinese-ITA.

Agora no São Bernardo, Moreno chega para resolver problema do técnico Estevam Soares, que conta apenas com Reinaldo para a posição ­- Kauê está lesionado e deve voltar somente em dez dias. "Além de lateral, ele pode jogar como volante. Ele vem com sua experiência e é habilidoso. Chega para somar", afirmou o comandante.

Mudança de ideia - Quando anunciou as contratações do atacante Lucas Gaúcho e do meia Silas, na terça-feira, o presidente Luiz Fernando Teixeira havia afirmado que o clube encerraria as contratações. No entanto, o dirigente garantiu que o São Bernardo não pode perder bons negócios como a contratação de Moreno. "Eu disse que estaria fechado o elenco, mas não podemos desperdiçar chances como essa. Foi uma excelente aquisição", afirmou o mandatário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;