Esportes Titulo
Chance de obter 4ª vitória seguida anima Flamengo para clássico de domingo
04/09/2015 | 20:45
Compartilhar notícia


A boa sequência no Campeonato Brasileiro, com três vitórias seguidas, e a expectativa pelo clássico contra o Fluminense, neste domingo, no estádio do Maracanã, animaram os jogadores e a comissão técnica do Flamengo nesta sexta-feira no treinamento realizado no CT do Ninho do Urubu, no Rio. Após a atividade, o goleiro Paulo Victor ressaltou a importância do jogo.

"Um clássico é um jogo que envolve muito mais que um jogo normal, mexe com o jogador. Não tenho dúvida que as vitórias trazem confiança para a gente e espero que possamos crescer com esses resultados", disse Paulo Victor. Com 32 pontos, o Flamengo está na nona colocação, muito mais perto do G4 - a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Já o técnico Oswaldo de Oliveira sabe do desafio de manter o caminho das vitórias e da imprevisibilidade de qualquer clássico. "Queremos dar continuidade à sequência positiva. Brasileiro é muito difícil, mas queremos prolongar as vitórias, é a ideia. Fla-Flu é um grande clássico e a história ensinou que não dá para prever nada", afirmou.

Nesta sexta-feira, os jogadores que atuaram mais tempo em Natal na última quarta fizeram exercícios na academia e seguiram para treino técnico leve em seguida. Os que não entraram em campo tiveram uma atividade mais intensa com treinamento tático em campo reduzido.

O meia Ederson fez trabalho físico à parte com o preparador Daniel Félix, como parte do tratamento que realiza desde o dia em que sentiu uma lesão muscular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;