Cultura & Lazer Titulo Premiação
Pink opina sobre o VMA: nojento e constrangedor, mas depois tenta esclarecer polêmica
04/09/2015 | 11:16
Compartilhar notícia


O VMA aconteceu há quase uma semana, mas ainda tá dando muito o que falar. Principalmente para artistas que não foram à premiação, como a Pink. A cantora não ficou nada feliz com o grande musical da MTV e fez críticas, além de ter dado indiretas. Em seu Twitter, ela desabafou, segundo informações do Just Jared:

Me senti envergonhada e triste. E velha. Estamos ficando velhos. Mas falando sério; Me senti triste porque música deveria ser inspiradora. Isso salvou a minha vida. Esse lixo não vai salvar a vida de ninguém. Em um mundo que é ainda mais assustador e com vidas que valem a pena salvar, quem vai se pronunciar e ter uma alma? Desprivilegiados, para dizer o mínimo. Abandonados pela minha indústria e meus colegas. Tirando Macklemore e Pharrell e Bieber (antes de chorar) e The Weeknd, Tori Kelly foi demais também. O resto foi nojento e embaraçoso e difícil para essa estrela do pop, que está envelhecendo, acreditar.

A forma como ela destacou artistas e não mencionou outros, dá a entender que ela está falando de Miley Cyrus, Nicki Minaj, Demi Lovato, Iggy Azalea e Taylor Swift, que também fizeram apresentações no palco do VMA.

Mas Pink resolveu esclarecer suas críticas nesta sexta-feira, dia 4, e escreveu a seguinte mensagem em seu Twitter:

Por favor procurem brigas em outro lugar. Não tenho problema algum com Demi Lovato ou com qualquer outra pessoa. Eu na verdade tinha esquecido que ela tinha se apresentado. Eu tenho opiniões. MUITAS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;