Cultura & Lazer Titulo Teatro
Sesi Mauá apresenta amanhã e domingo a comédia ‘Antessala’

Com entrada gratuita, ingressos para espetáculo devem ser reservados pela internet

Vinícius Castelli
04/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Sesi Mauá (Av. Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977) abre suas portas ao teatro e recebe amanhã, às 20h, e domingo, às 19, o espetáculo Antessala. Com direção assinada por Guida Vianna e Rui Cortez, a comédia dramática, cuja produção é da Dupla Companhia, apresenta história que se passa na antessala de consultório de psicanálise.

As atrizes Carmen Frenzel e Lucília de Assis vivem as pacientes que se encontram no local enquanto esperam a psicanalista atrasada.

Entre um papo e outro, elas descobrem diversas afinidades e também com uma triste coincidência. O texto promove reflexão acerca do quanto as pessoas estão condicionadas a repetir comportamentos.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser reservados pela internet, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. Para quem não conseguir, uma cota de entradas estará disponível na própria bilheteria do local, uma hora antes do início do espetáculo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;