Política Titulo
ACM e Arruda podem ser cassados, admite Tebet
Do Diário OnLine
18/04/2001 | 14:49
Compartilhar notícia


O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado, senador Ramez Tebet (PMDB-MS), afirmou nesta quarta-feira que o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) e o líder do governo no Senado, José Roberto Arruda (PSDB-DF), podem ser cassados pelo envolvimento na quebra de sigilo dos votos da cassação do ex-senador Luiz Estevão, em junho passado.

Tebet recebeu nesta quarta o relatório final com as conclusões sobre a investigação a respeito da violação no painel eletrônico de votação da Casa.

Em entrevista à Rede Record, o senador disse que o dia é um dos dias mais quentes dos últimos tempos, porque o assunto é muito grave. O senador também falou que os culpados devem ser punidos severamente.

Antonio Carlos Magalhães e José Roberto Arruda podem ser convocados, a qualquer momento, para depor no Conselho de Ética.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;