ouça este conteúdo
|
readme
|
Na favela Pantanal, cerca de 290 policiais militares em 80 viaturas prenderam quatro pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, conhecido como Binho, suspeito de participar do seqüestro e assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel.
Os policiais realizaram nessa favela quatro flagrantes: dois por porte de entorpecentes, um desmanche de carros roubados e um por tráfico de drogas. Os presos serão encaminhados ao 98º Distrito Policial de São Paulo.
Na favela San Rafael, os policias apreenderam uma espingarda, pistolas 9 mm, 1,5 quilo de crack e 200 gramas de cocaína e prenderam três pessoas.
Na favela de Americanópolis, foram apreendidos três fuzis, duas pistolas e dois tijolos de maconha, mas ninguém foi preso. O caso será registrado no 97º Distrito Policial de Americanópolis.
Em toda a operação participam 1.540 policiais da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e do setor do canil.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.