Cultura & Lazer Titulo
Belchior se apresenta no Teatro Municipal de Mauá
Do Diário OnLine
06/08/2003 | 10:58
Compartilhar notícia


O cantor Belchior irá apresentar na próxima sexta-feira, às 21h, no Teatro Municipal de Mauá, o show 25 Anos de Sonho, Sangue e América do Sul, com a participação especial do violonista Diego Figueiredo.

Figueiredo foi o segundo colocado no prêmio Visa de 2001, na categoria MPB instrumental. O músico dá uma nova roupagem a grandes sucessos do artista como Apenas um Rapaz Latino Americano, Medo de Avião, Como Nossos Pais e Velha Roupa Colorida. Muitas canções que compõem o espetáculo também são conhecidas de outros importantes intérpretes da MPB. Entre eles, destacam-se Roberto Carlos, Elba Ramalho e Jair Rodrigues.

A apresentação, que marca os 25 anos de carreira do cantor e compositor, tem o mesmo nome do CD acústico, lançado neste ano. As entradas custam R$ 30 no dia do show, e R$ 20 antecipadas.

Teatro Municipal de Mauá Rua Gabriel Marques, s/nº, ao lado da Prefeitura
Informações: 4555-0086




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;