Social Titulo Cuidados
Centro oncológico é inaugurado em Santo André
Juliana Bontorim / Social do Diário
27/08/2015 | 09:40
Compartilhar notícia


Coquetel marcou lançamento de centro de oncologia em Santo André. “É especial conseguirmos construir um espaço desse tipo. Ajudará inúmeras pessoas a superarem esta doença”, comenta um dos diretores do hospital particular, Daniel Cubero, que também é professor da Faculdade de Medicina do ABC. Esta é a segunda unidade da marca  na região. São Caetano recebeu a empresa em 2013.

CONECTADOS

FESTEJADO

O nome do espaço remete aos ares ingleses, com decoração que recorda os pubs europeus. A Avenida Kennedy, em São Bernardo, recebia há 23 anos o Liverpool Bar. “Estamos contentes em chegar a essa idade. A ideia é continuar prosperando e evoluindo para atender bem os clientes”, conta o proprietário, Carlos Miranda, que recebe convidados hoje para celebrar a data ao som da banda Paralello 13.

PASSOS

Desde cedo a responsabilidade deve fazer parte do cotidiano da criançada. O Rotary Kids é um exemplo de como entidades passam esta filosofia aos pequenos. Hoje, Marcela Motta Ribeiro, 9 anos, toma posse da unidade do bairro Olímpico, em São Caetano. A cerimônia será às 20h30, na Casa da Amizade. “Assumir uma posição dessa é somar ainda mais às tarefas das crianças. Elas são muito espertas e inteligentes”, comenta o presidente, João Carlos Fabrini.

CELEBRAÇÃO

Presidente da ONG são bernardense Adote um Cidadão, Antônio Carlos Veiga está com o coração agitado hoje. A partir das 14h, o profissional recebe parceiros e amigos para comemorar os 16 anos de idealização da entidade. “Ajudar inúmeras pessoas que precisam de suporte é algo recompensador. Agora é continuar focados em alcançar ainda mais resultados”, comenta Veiga.

MUNICIPAL

Professor Silvio Augusto Minciotti terá noite de honra, hoje, em São Caetano. O ex reitor da Universidade Municipal da cidade receberá o título de cidadão são-caetanense na Câmara de Vereadores. O profissional das letras reúne currículo abrangente, incluindo a presidência da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). A homenagem também será estendida a Denis Donaire.

DESEMPENHO

Amistoso de potências paraolímpicas em Santo André. O colégio Singular sedia amistoso entre as seleções masculinas de voleibol sentado de Brasil e Alemanha. O time brasileiro acaba de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos, realizados neste ano em Toronto, Canadá. A equipe foi capitaneada pelo técnico andreense Fernando Lages Guimarães –ex-aluno da escola. A partida será fechada e contará com a torcida dos estudantes, hoje, a partir das 11h30.

Colaboração dos estagiários Lucas Ichimura e Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;