Setecidades Titulo Violência
Câmera flagra cenas de agressão em S.Bernardo

Assaltante age com truculência durante roubo de carro na Avenida Dr.José Fornari

Vanessa de Oliveira
do Diário do Grande ABC
27/08/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Reprodução/Facebook


Vídeo que mostra um assalto ocorrido no sábado, em São Bernardo, tem circulado pelas redes sociais e grupos de WhatsApp e mostra a brutalidade do criminoso com a vítima. O caso aconteceu na Avenida Dr. José Fornari, no bairro Ferrazópolis, e o flagrante foi captado por uma câmera de segurança.

Confira o vídeo aqui

Nas imagens, que têm um minuto e 24 segundos de duração, aparece um veículo parado na via, aguardando a abertura do semáforo. Um homem passa entre os carros, como se fosse atravessar e rua, mas de repente, vai até o motorista – uma mulher – e desfere vários socos contra ela. A condutora tenta acelerar o automóvel, mas o criminoso continua a agredi-la e não aparenta estar armado. O carro que está atrás engata a marcha ré, na tentativa de não ser mais uma vítima.

Em seguida, o homem abre a porta do veículo, que começa a se movimentar, arranca a mulher e a joga com força no canteiro que separa as pistas. Ele entra rapidamente no carro e foge.

A bolsa da mulher fica jogada no meio da rua. Ela fica caída por poucos segundos até que uma pessoa corre para ajudá-la. A vítima fica sentada no meio-fio e outros pedestres aparecem para prestar auxílio.

O caso foi registrado no 6º DP (Baeta Neves). Na noite de ontem, o Diário entrou em contato com o investigador da delegacia, que está tomando conta do caso, porém, ele disse que não poderia dar detalhes sobre o episódio, sem antes contatar o delegado. A equipe de reportagem tentou falar com o delegado seccional da cidade, Aldo Galiano Júnior, mas não obteve êxito.

O comandante da PM (Polícia Militar) no Grande ABC, coronel Marcelo Cortez Ramos de Paula, afirmou, na noite de ontem, que não tinha conhecimento do caso. O Diário relatou os detalhes do vídeo e o comandante frisou que a PM tem trabalhado intensamente e assim continuará atuando para combater a criminalidade na região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;