Nacional Titulo Greve
Tribunal determina mais uma vez que professores recebam os dias parados
21/08/2015 | 08:08
Compartilhar notícia


O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou, mais uma vez, na quinta-feira, que o governo do Estado deve pagar todos os dias descontados de todos os professores que fizeram greve. Depois que a paralisação foi considerada abusiva pelo tribunal, o governo suspendeu o pagamento dos dias parados de março e abril, que estava previsto para o próximo dia 24.

De acordo com o desembargador, Francisco Casconi, o governo deve respeitar integralmente a decisão liminar do Supremo Tribunal Federal (STF), do dia 6 de julho, que determinou o pagamento. Em nota, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) informou que "cumprirá toda e qualquer decisão judicial". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;