Esportes Titulo
Bruno César é repreendido por reclamar de posicionamento
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/09/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


O meia Bruno César tomou uma bronca geral no Corinthians. Do técnico Adilson Batista e de alguns companheiros, que decidiram baixar a bola de quem havia reclamado publicamente do posicionamento dele no esquema da equipe.

O zagueiro Paulo André só pediu ao colega que ‘tivesse mais noção'. "Lembrei a ele que aqui existem outros jogadores. Se nem o Ronaldo e o Roberto Carlos reclamam de nada, como é que ele faria isso? O time é mais importante", disse.

Adilson Batista referiu-se ao descontentamento de Bruno César na palestra antes do embarque a Porto Alegre para o confronto de amanhã diante do Inter, às 16h, no Beira-Rio. Nos 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente, Bruno César apontou a gripe e a postura errada no sistema como detalhes que justificariam a suposta irregularidade.
Paulo André acha que o episódio não pode interferir na boa campanha alvinegra no Brasileirão. "Nosso momento é bonito e legal. Nenhuma vaidade pessoal deve nos atrapalhar. Ainda mais se for algo pequeno como esse", repreendeu o xerife.

O atacante Iarley igualmente procurou aliviar as dimensões do contratempo. "Isso não vai nos afetar em nada. Não vejo maiores problemas."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;