Esportes Titulo Corrida de Rua
Inscrições encerradas para etapa de Ribeirão Pires do Circuito Popular

Limite de 3.000 vagas foi atingido ontem; prova será apenas no dia 23, a partir das 8h

Dérek Bittencourt
06/08/2015 | 17:33
Compartilhar notícia


 Inscrições encerradas para a quarta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a ser realizada no dia 23, a partir das 8h, por algumas das principais vias de Ribeirão

Pires. As 3.000 vagas que estavam à disposição dos interessados terminaram ontem, com três semanas de antecedência e assim como nos dois anos anteriores em que a prova passou pela Estância Turística, o limite máximo de corredores foi alcançado.

A cor da camisa, o trajeto oficial e o local da retirada dos kits (compostos pela

vestimenta, número de peito e chip de cronometragem) serão divulgados em breve pela organização. A estrutura da prova ribeirãopirense estará disponível para os atletas que optarem pelos percursos de cinco(caminhada) e dez quilômetros (corrida).

Em 2014, o vencedor da prova masculina foi Fernando Ananias da Silva, com o tempo de

33min17s. Já entre as mulheres, Rozirene Fernandes dos Santos subiu ao lugar mais alto do

pódio ao cravar 39min22s. 

Rio Grande da Serra inaugurou o Circuito Popular 2015 em maio. Na sequência, foi a vez de São Bernardo receber o evento, em junho. São Caetano deu continuidade ao ciclo esportivo pelo Grande ABC em julho. Depois de Ribeirão Pires, a prova ainda

acontecerá em Diadema, em 20 de setembro, Mauá, no dia 8 de novembro, e Santo André, fechando esta temporada em 6 de dezembro.

O Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC faz parte do calendário oficial de eventos

do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e do Subway. A organização é da FPA (Federação Paulista de Atletismo).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;