Setecidades Titulo São Bernardo
Bebê é encontrado morto dentro de saco plástico em córrego
Do Diário OnLine
10/08/2015 | 17:11
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de um saco plástico em um córrego no bairro Nova Petrópolis, em São Bernardo, na manhã desta segunda-feira. A criança, do sexo masculino, ainda estava com o cordão umbilical.

Por volta das 8h50, um funcionário de uma empresa que prestava serviço para a canalização do córrego Saracantan, na altura do número 1.251 da Avenida Peri Ronchetti, encontrou o bebê em um monte de areia, dentro de um saco plástico azul e com um corte nas costas. Os bombeiros foram acionados, mas a criança já estava sem vida.

Segundo a delegada do 6º DP (Baeta Neves), Kátia Regina Cristofaro Martins, imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para investigação do caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;