Cultura & Lazer Titulo São Caetano
‘Um Maluco Chamado Raul’ tem apresentação única

Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, recebe show com mais de 50 artistas no sábado

Marcela Munhoz
30/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Bendita hora em que as megaproduções resolveram resgatar histórias de artistas que deixaram saudades. Quem nunca teve a chance de assistir a um show do Raul Seixas, por exemplo, pode sentir um pouco do que foi o cantor durante o espetáculo Um Maluco Chamado Raul, que será apresentado no sábado, às 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Al. Conde de Porto Alegre, 840. Tel.: 4222-1010), em São Caetano. Os ingressos custam R$ 40 e R$ 80 e podem ser comprados nos sites www.bilheteriaexpressa.com.br e www.bilheteriarapida.com.br.

Um Maluco Chamado Raul conta com 50 artistas – incluindo o intérprete Cláudio Luar e atores do grupo Teatro Educa Vida – que relembram os principais sucessos do músico. Não faltam no repertório canções como Maluco Beleza, Tente Outra Vez, Gita e Sociedade Alternativa. Também fazem parte do show o guitarrista Rick Ferreira (fiel escudeiro de Raul), Edy Star (remanescente de banda criada pelo cantor) e o amigo pessoal Elzyo Silver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;