Cultura & Lazer Titulo Em setembro
Milton Nascimento faz show gratuito em São Paulo em setembro
29/07/2015 | 16:00
Compartilhar notícia
Divulgação/TV Globo


Milton Nascimento vai se apresentar gratuitamente em São Paulo no dia 13 de setembro na área externa do Auditório Ibirapuera. O show faz parte do Samsung E-Festival Canção, que no ano passado contou com a participação de Gilberto Gil ao lado da banda General BoniMores. Na ocasião, a apresentação atraiu mais de 40 mil pessoas.

Em agosto de 2014, Milton Nascimento passou mal enquanto se apresentava ao lado de Criolo, no HSBC Brasil, em São Paulo. O músico sofreu uma queda de pressão, ocorrida durante a performance da música Ponta de Areia, uma de suas canções mais conhecidas.

No início deste ano, o artista também cancelou seu show no Festival de Maceió. Segundo a Prefeitura, a produção do cantor informou que o show foi cancelado por recomendações médicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;