Setecidades Titulo Aniversário
Shows reúnem 12 mil pessoas em S.Caetano

Aniversário foi comemorado com missa, bolo e apresentação da dupla João Bosco e Vinícius

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
29/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Cerca de 12 mil pessoas compareceram ontem à Avenida Presidente Kennedy para comemorar o aniversário de 138 anos de São Caetano. O evento contou com apresentações de cantores de música sertaneja durante toda a tarde, como Ney Violeiro, Geovany Reis e Fabrício, Bruno Araújo e João Bosco e Vinícius, que encerraram a festa. Pela manhã, missa e bolo de aniversário marcaram as comemorações, com a presença do prefeito Paulo Pinheiro (PMDB).

A dupla João Bosco e Vinícius, que era a mais aguardada pelo público, trouxe grandes sucessos como Chora, Me Liga, Amiga Linda e Sorte É Ter Você.

Três amigos que trabalham no shopping da cidade vieram curtir o evento. Jéssica Alcantra Valença, 23 anos, Elizangela Cristina dos Santos, 39, e Rodrigo Lira, 22, são atendentes na praça de alimentação. “Ficamos sabendo pelas faixas e combinamos de vir. Acho que foi ótimo, porque aproveitamos para nos divertir após o expediente”, disse Jéssica.

A dona de casa Maria Aparecida Timoteo, 53, também veio ver a dupla, mas acabou ganhando um CD do cantar Bruno Araujo. “Não o conhecia e fiquei maravilhada. Achei que o evento está impecável.”

O prefeito destacou que a população está sendo presenteada o dia inteiro. “Começamos com a prestação de contas no teatro ontem (anteontem), a missa e também esse show maravilhoso. A população merece”, disse.

O secretário de Governo, Nilson Bonome (PMDB), reafirmou que o município ganha uma ação a cada dez dias. “Percebemos isso na prestação de contas. Há investimento em todas as áreas.”

SEGURANÇA - Um incidente ameaçou tirar o brilho da festa. O show da dupla João Bosco e Vinícius precisou ser interrompido por cerca de cinco minutos após forte cheiro identificado como gás de pimenta. O público ficou incomodado e 15 pessoas precisaram de atendimento médico. “Tenho certeza de que quem jogou isso não é de São Caetano”, disseram os cantores, no palco.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), além dos participantes do show, havia mais 3.000 pessoas nos arredores. A corporação disse não ter feito uso do gás. A PM (Polícia Militar) fez o patrulhamento no entorno.

Dentro do local, duas ocorrências foram registradas por consumo de bebida alcoólica. “Apenas autuamos essas pessoas, mas foi tranquilo”, disse o comandante da GCM, Douglas Bispo de Souza. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;