Setecidades Titulo São Bernardo
Duas vítimas de roubo reconhecem estuprador
Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
28/07/2015 | 07:07
Compartilhar notícia


Após a divulgação da foto de Nilson Lisboa Domingues, 27 anos, reconhecido por duas mulheres como o estuprador do Paço de São Bernardo, começaram a aparecer mais vítimas de seus crimes. Ele foi preso em flagrante na quinta-feira, após roubar o celular de uma mulher, e foi identificado ontem por outros dois roubos.

Conforme o delegado titular do 1º DP (Centro), Aloízio Pires de Araújo, um dos assaltos aconteceu no fim de junho e outro no início deste mês. “Uma das vítimas foi um taxista, de quem ele roubou carteira e celular. Já a outra era uma mãe que estava com a filha adolescente. Ele levou o celular das duas. Acredito que só não tenha cometido estupro porque elas estavam juntas.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;