Cultura & Lazer Titulo Na Região
Cantora Glau Piva faz show em Mauá

Artista se apresenta gratuitamente na unidade do Sesi na sexta-feira, a partir das 20h

Vinícius Castelli
15/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A cantora, compositora e multi-instrumentista da região Glau Piva tem agenda marcada no Grande ABC. Ela se apresenta na sexta-feira, na unidade do Sesi de Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237. Tel.: 4542-8977), a partir das 20h.

Nome que teve sua primeira banda, Ritchmos, em 1989, Glau Piva é formada em violão erudito e teoria musical pela Fundação das Artes de São Caetano. A artista apresenta o espetáculo O Filtro dos Sonhos e aproveita a oportunidade para mostrar ao público o resultado de seu disco de mesmo nome, lançado em 2013.

O trabalho conta com quatro canções até então inéditas. Em seu repertório, o álbum ainda tem a faixa Lua e Flor, presente assinado pelo compositor Oswaldo Montenegro.

Além dessas, músicas como Amor Incondicional, Quero Te Ver, Amor de Ocasião, Solidão e Retrato das Cores também fazem parte da obra. Elas são releituras de composições da cantora registradas em seus outros títulos, como Inflamável e Glau Piva.

A entrada para o show é gratuita, mas os bilhetes devem ser reservados na internet, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. Além desses ingressos, a casa deixa reservada uma cota de entradas para serem retiradas no dia do espetáculo, na porta do local, uma hora antes do início do show.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;