ouça este conteúdo
|
readme
|
Participam da concorrência os seguintes licitantes: Gás Natural SDG S/A; Consórcio Sul Paulista Gás, composto pela Totalfina Gas and Power e ELF Aquitaine Gaz; Consórcio Gás Internacional, composto por Gás Internacional S.A., Gás de Portugal, SGPS S.A., Transgás - Sociedade Portuguesa de Gás Natural S/A, Eletricidade de Portugal Internacional S.A. e Societá Italiana Per il Gás p. A. (Italgas); e Consórcio Enron Brazil Energy Investments Limited e Northern Natural Gas Company.
Segundo a CSPE, a futura concessionária deverá atuar na Area Sul do Estado de Sao Paulo, através de investimentos mínimos de R$ 100 milhoes na implantaçao da rede de distribuiçao de gás e cumprir outras obrigaçoes em um prazo de dez anos. A Area Sul abrange as regioes administrativas de Sorocaba e Registro, atingindo 93 municípios. Sao cerca de 53.000 km2, com uma populaçao de 2,5 milhoes de habitantes e consumo industrial de 5,7 milhoes de MWh/ano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.