ouça este conteúdo
|
readme
|
“Ele tem qualidade técnica indiscutível e liderança natural, será o ponto de equilíbrio do time, o diferencial”, afirmou o técnico Edu Marangon. “Dará exemplo para os atletas novos, puxará o time à frente.” Apesar do status de estrela, Arílson procura o discurso diplomático. “Chego para ser mais um dentro do campo, igual aos outros”, afirmou.
Mas o grande objetivo de Arílson na Lusa, além, claro, de conquistar um título que a equipe busca desde 1973, é recuperar a sua imagem, desgastada desde a Copa América de 1996, quando abandonou a Seleção Brasileira, então comandada por Zagallo. “É a hora de eu mostrar que mudei, que estou mais experiente, um vencedor. Quero apagar esta imagem de jogador problema”, disse.
O meia começa seus trabalhos no novo clube domingo, quando o time embarca para uma pré-temporada de 20 dias no Sportville, em Barueri. Já o atacante Alex Afonso vai para o Portimonense, de Portugal, emprestado por um ano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.