ouça este conteúdo
|
readme
|
A empresa não atendeu à exigência do plano geral de metas de qualidade de atender aos pedidos de mudança de endereço para os assinantes residenciais em até três dias em 95% dos casos. O serviço está garantido no contrato de concessão.
A Telemar Rio ainda foi punida pela Anatel em R$ 32 mil por outros problemas na qualidade dos serviços. A empresa não atendeu em até 24 horas os pedidos de mudança de endereço dos assinantes não residenciais também em 35% dos casos.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.