Nacional Titulo
STJ nega habeas-corpus a acusado de matar em casa noturna de SP
Do Diário OnLine
Com Agências
09/03/2006 | 18:16
Compartilhar notícia


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou nesta quinta-feira o pedido de habeas-corpus para Leandro Inácio da Silva, acusado de matar Rogério César dos Santos Prandini, dentro de uma casa noturna em São Paulo. O suspeito está foragido desde o dia crime, ocorrido no dia 23 de junho de 2002.

Silva é acusado de matar a vítima com golpes pelas costas, com um objeto cortante durante uma discussão. O suspeito pertencia a um grupo neonazista, que prega valores racistas e exalta a raça branca.

A prisão de Silva foi pedida pelo Ministério Público. O habeas-corpus foi solicitado, mas foi negado em duas instâncias. A defesa pretendia a desqualificação do crime para lesão corporal seguida de morte, o que livraria o acusado de um julgamento no Tribunal do Júri, mas o TJ/SP não avaliou a questão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;