Esportes Titulo
Ryder deve ser mais um reforço dispensado pelo Palmeiras
06/07/2015 | 08:42
Compartilhar notícia


O meia Ryder Matos está muito próximo de deixar o Palmeiras. Embora tenha contrato até dezembro, o jogador não tem agradado nos treinamentos e por isso, deve ser liberado para retornar à Fiorentina, dona de seus direitos econômicos. A informação foi confirmada pela reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.

O jogador de 22 anos fez apenas três partidas pelo Palmeiras. Foi titular em um jogo da Copa do Brasil e encontrou no decorrer de um duelo pelo Campeonato Paulista e de um amistoso. Desde o início do ano, nunca apareceu entre as preferências do técnico Oswaldo de Oliveira. Após a queda do treinador, Marcelo Oliveira também não demonstrou confiar no atleta, que chegou como um desconhecido, por ter feito sua carreira na Europa.

Ryder ganhou certo destaque durante jogos-treino realizados na Academia de Futebol ao apresentar bom futebol nessas atividade. Caso confirme sua saída, o jogador será o segundo dos 24 contratados no início do ano a deixar o clube. O primeiro foi o meia Alan Patrick, que também chegou por empréstimo, mas foi liberado e hoje defender as cores do Flamengo.

Dos 24, três atletas ainda não jogaram, por motivos distintos. O meia Fellype Gabriel se recupera de um problema físico e sequer foi apresentado. Já o zagueiro Leandro Almeida chegou na semana passada e aguarda a regularização no BID. Por fim, o atacante Lucas Barrios deverá acertar os últimos detalhes da sua transferência nos próximos dias. Depois, precisará ter seu contrato regularizado para ganhar condições de jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;