Esportes Titulo
Corinthians, de Presidente Prudente, demite 14 jogadores
Do Diário do Grande ABC
21/02/2000 | 18:02
Compartilhar notícia


Após o rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, no ano passado, e de sucessivos vexames dentro e fora de campo, o Corinthians, de Presidente Prudente, volta a ser destaque no interior, agora na A3.

O presidente do clube, Antonio Carlos Colnago, demitiu toda a comissao técnica, comandada por José Roberto Almeida, e 14 dos 25 jogadores do elenco.

O objetivo é diminuir pela metade a folha de pagamento de cerca de R$ 20 mil. Dos que ficaram, os mais conhecidos sao o zagueiro Guinei (campeao brasileiro pelo Corinthians, em 1990) e o meia Silvio Donizete.

A diretoria do time prudentino quer completar o elenco com jogadores baratos, da regiao. O futuro técnico, ainda indefinido, deverá ser da própria cidade, ou seja um desconhecido no cenário paulista. Na primeira fase, o Corinthians somou 7 pontos, no Grupo 1, mas o nível técnico foi decepcionante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;