Esportes Titulo
Guerrero é regularizado e pode estrear pelo Flamengo na próxima quarta
03/07/2015 | 15:33
Compartilhar notícia


A grande contratação do Flamengo para a atual temporada já está liberada para estrear pelo clube. O peruano Paolo Guerrero teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta-feira e deve fazer sua primeira partida pelo clube carioca na próxima quarta-feira, contra o Internacional, no Beira-Rio.

Guerrero só não entrará em campo já neste domingo, contra o Figueirense no Maracanã, porque disputa nesta sexta-feira a decisão do terceiro lugar da Copa América. Às 20h30, o Peru duela com o Paraguai em Concepción e o atacante é a principal esperança de gols de sua seleção.

Quando voltar ao Brasil, Guerrero receberá o fim de semana de folga. A tendência é que seja oficialmente apresentado como reforço do Flamengo na segunda-feira. O atacante chegou após uma longa negociação de renovação com o Corinthians, que não chegou aos números pretendidos por ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;