ouça este conteúdo
|
readme
|
Cada ponto do Ibope equivale a 47 mil domicílios com a TV ligada no canal, no mesmo horário, na Grande São Paulo.
Com direção geral de Marcos Paulo, a novela mostra uma história de amor entremeada por elementos sobrenaturais (vampiros) e muito humor. O fio condutor é Lívia (Flávia Alessandra). A personagem entra em desespero quando o marido morre e ela descobre que o sujeito perdeu uma fortuna em negócios escusos. Viúva e com três filhos, ela se vê obrigada a lutar pela sobrevivência da família.
Paralelamente às dificuldades financeiras, Lívia descobre que está envolvida na eterna luta do bem contra o mal. Na verdade, Lívia é a reencarnação da princesa Cecília, a eterna paixão do vampiro Bóris (Tarcísio Meira). Os dois se conheceram na Europa do século XII, quando Bóris disputou o amor de Cecília com o Conde Rogério (Thiago Lacerda). Mas Bóris não está sozinho. Ele veio ao mundo acompanhado por uma horda de vampiros, como Mina (Cláudia Raia) e Victor (Gabriel Braga Nunes).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.