ouça este conteúdo
|
readme
|
Para não ser ultrapassada pelo adversário na classificação, a Chapecoense terá de superar dois desfalques por contusão. O meia Ananias lesionou o joelho esquerdo e o volante Bruno Silva sentiu o joelho direito. A boa notícia é o retorno do volante Gil.
Com as mudanças impostas, o técnico Vinícius Eutrópio espera montar uma equipe taticamente semelhante a que venceu o Cruzeiro fora de casa por 1 a 0 há duas rodadas. Na ocasião, o time atuou no esquema 4-5-1, não deu espaço para o time mineiro no campo defensivo e soube explorar os contra-ataques para sair com a vitória.
"Com as entrada do Wagner, do Gil e ainda a manutenção do Cleber Santana, nós teremos um sistema de jogo muito parecido com aquele do jogo contra o Cruzeiro", comentou o comandante.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.