Nacional Titulo Uber
Em São Paulo, taxistas jogam ovos em defensores de aplicativo
30/06/2015 | 17:55
Compartilhar notícia
Paulo Pinto/Fotos Públicas:


Enquanto quase mil taxistas aguardam os vereadores votarem sobre a proibição ou não do aplicativo Uber em São Paulo, a situação está tensa do lado de fora do plenário da Câmara Municipal. Na tarde desta terça-feira, 30, dois integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL), Alexandre Júlio e Fernando Holiday, foram atingidos por ovos enquanto davam uma entrevista para uma equipe de televisão. Eles defendem o uso do aplicativo.

"Levei chutes e tapas. Estávamos explicando porque somos a favor do aplicativo, já que beneficia o consumidor. Aí, os sindicalistas começaram a nos hostilizar", contou Holiday, que é coordenador nacional do movimento.

Guardas municipais e policiais militares separaram a briga. Os PMs usaram gás pimenta e os integrantes do movimento foram embora por questão de segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;