ouça este conteúdo
|
readme
|
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deverá divulgar rapidamente o nome do herdeiro de Dunga como técnico da Seleção. O treinador ainda não comunicou oficialmente à entidade que pretende sair, mas antecipou, durante a entrevista no Estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabete, depois da eliminação nas quartas de final da Copa, que o ciclo dele havia acabado coincidentemente na derrota diante dos holandeses.
"Não tenho nenhuma informação para responder. Mas é claro que temos responsabilidade para com o torcedor e a imprensa", declarou o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, no momento em que o elenco se preparava para se despedir da África do Sul.
Segundo ele, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, já deu sinais de que precisará agir depressa. "Ele avisou nos vestiários que logo vamos nos reunir de novo", explicou Paiva, ao citar o amistoso de agosto contra os Estados Unidos (8 de agosto, em Nova Jersey) e a edição da Copa América em 2011.
Surgem as primeiras especulações nos bastidores. Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Mano Menezes (Corinthians) seriam os preferidos e potenciais candidatos à vaga de Dunga. Paiva não entra em detalhes quanto ao futuro comandante. Mas, a julgar pelas evidências, os torcedores podem esperar um grupo bem diferente. Afinal, os personagens da Família Dunga estarão de férias ou nas pré-temporadas européias.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.