Automóveis Titulo
Kit para atender celular no volante
Do Diário do Grande ABC
24/10/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


A Mobimax está oferecendo um pacote: kit viva-voz (CK 3000 Evolution) e sistema de controle do celular no volante (Multican ou Multicomm), ambos fabricados pela francesa Parrot. O pacote já está à venda e pode ser encontrado em concessionárias e lojas especializadas em som automotivo.

Instalado no carro, o kit fica totalmente invisível ao motorista e utiliza para o seu funcionamento os botões de controle de viva-voz e do som já existentes no volante de vários modelos de automóveis, principalmente os importados.

Os sistemas permitem controlar os modelos de viva-voz para celulares CK 3000 Evolution e CK 3100, da Parrot, e também atendem aos protocolos de comunicação Multican e Multicomm, hoje presentes em 90% dos automóveis vendidos no Brasil.

Já o kit viva-voz CK 3000 Evolution é universal, funcionando com todos os telefones que possuem a tecnologia bluetooth; tem reconhecimento de voz para até 150 nomes, utiliza o alto-falante do automóvel e possui a função de rediscagem. O preço sugerido do pacote (Multican ou Multicomm + kit viva-voz) é de R$ 1.106.

Informações: Telefone: 3758-0166



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;