Social Titulo Novo
Empresárias inauguram espaço de paisagismo em S. Bernardo
Juliana Bontorim / Social do Diário
26/06/2015 | 15:02
Compartilhar notícia


Walkiria Lourenço, Valéria Cardoso e Cris Alves inauguraram espaço destinado àqueles que buscam por decoração diferenciada e ecológica. Além do foco no paisagismo, a empresa trabalha na produção de layouts especiais, desenvolvidos especialmente para cada cliente. “Planejamos qualquer ambiente, incluindo floreiras e todos os quesitos necessários para a conservação das mesmas, como impermeabilização, dreno, entre outros”, comenta Walkiria. O espaço está localizado em São Bernardo, no bairro Jardim do Mar.

CONECTADOS 

HOMENAGEM 

Para comemorar antecipadamente o Dia do Panificador, celebrado em 8 de julho, a Sipan-Aipan realiza hoje a 32ª edição do tradicional jantar voltado à categoria. Além da confraternização entre a classe, colaboradores, familiares, parceiros e autoridades, o público em geral também poderá participar. Os convites estão à venda no Clube Atlético Aramaçan. Para animar a celebração, a cantora Luiza Possi vai se apresentar. Os portões começam a ser aberto às 20h.

SEGURANÇA 

A Fatej (Faculdade de Tecnologia Jardim) realiza hoje, a partir das 19h, palestra sobre segurança privada. O bate-papo é ministrado por Diógenes Viegas Dalle Lucca, comentarista da Rede Globo, ex-comandante do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e especialista em negociação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.fatej.edu.br.

FESTA 

Neste fim de semana será realizada a quarta Festa Junina da Matriz Sagrada Família. As barracas serão montadas na Praça Cardeal Arcoverde, em frente à igreja. Além das comidas e bebidas tradicionais, como quentão e pinhão, serão oferecidas aos visitantes outras opções de alimentos, como cheese burger, cheese salada e lanches de pernil ecalabresa. Também haverá brincadeiras conhecidas e marcantes da festa junina, como pesca e bingo.

Colaboração do estagiário Lucas Ichimura.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;