Automóveis Titulo Elegância na terra
Elegância na terra
Do Diário do Grande ABC
26/06/2015 | 11:28
Compartilhar notícia
Divulgação


Discovery RAW, da Land Rover, terá produção limitada e apelo off-road ainda mais forte

Mais uma edição limitada chegou ao mercado brasileiro. A Land Rover terá 60 unidades do novo Discovery RAW disponíveis, mais robusto na carroceria e versátil para o asfalto e situações off-road.

Por fora, o modelo traz carroceria na cor branco Fuji, faróis xenon com assinatura LED, faróis de neblina, rodas aro 19 e acessórios de série como rack de teto e proteção lateral nas portas, dando um upgrade na máquina em relação ao modelo comum.

Para colocar essa belezinha para andar, quem trabalha é o motor TDV6 a diesel com 211 cv de potência e torque de 53 mkgf. O câmbio é automático ZF de oito velocidades – com a opção de trocar as marchas por meio de borboletas atrás do volante. A 120 km/h, o motor trabalha a menos de 2.000 rpm, minimizando os índices de vibração e de ruído, além de economizar combustível.

Da porta para dentro, bancos de couro, central multimídia, tapetes de borracha (ideais para a terra) dão o ar da graça.

O preço? Por aqui, a bagatela de R$ 229 mil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;