Internacional Titulo Ameaças
Putin quer equipamentos poderosos para proteger fronteira da Rússia de ameaças
25/06/2015 | 14:29
Compartilhar notícia
The Presidential Press and Information Office


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta quinta-feira que a Rússia precisa de equipamentos militares poderosos perto de suas fronteiras para se proteger de ameaças, uma declaração que reflete as tensões com o Ocidente em meio a crise com a Ucrânia.

Em uma reunião no Kremlin com graduados da academia de militares, Putin disse que um "poderoso exército equipado com armas modernas é o garante a soberania e a integridade territorial da Rússia".

Ele prometeu continuar seu esforço de modernização militar arrebatadora que prevê aquisição de um grande número de novas armas.

Putin acrescentou que a Rússia não tem intenções agressivas e visa "resolver qualquer disputa exclusivamente por meios políticos com respeito às leis internacionais e interesses de outras nações". Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;