Esportes Titulo
Paraguaios garantem: 'temos respeito, mas não medo'
Do Diário do Grande ABC
01/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia
Da AFP



Depois de fazer história ao chegar pela primeira vez às quartas de final da Copa do Mundo, a seleção paraguaia promete não se abater frente aos espanhóis. Pelo contrário, apesar de respeitarem, garantem jogar sem medo contra a seleção dos seus colonizadores.

"A Espanha era uma das favoritas para ganhar o Mundial e segue assim, ainda mais depois da vitória sobre Portugal. Conta com grandes jogadores, como Villa e Torres. Temos muito respeito, porque são muito bons, mas não medo. Vamos lhes dar dor de cabeça", disse o atacante Valdez.

O jogador ainda rasgou elogios à forma de jogo da Fúria. "Eles praticam um futebol muito lindo. Contam com jogadores de muita qualidade para circular a bola e chegam como favoritos", afirmou.

Ontem os titulares da partida contra o Japão realizaram trabalhos de recuperação, enquanto os demais disputaram coletivo contra a seleção sub-20.

PROMESSA É DÍVIDA
Principal assunto nas televisões, jornais, rádios e internet de todo o mundo após ser clicada torcendo pelos guaranis nos últimos jogos em roupas justas e, por vezes, mostrando um pouco a mais do que poderia, a modelo paraguaia Larissa Riquelme prometeu ontem que vai tirar a roupa na Praça da Democracia (na cidade de Assunção) se o Paraguai for às semifinais. "É para provar meu carinho pelo povo", garantiu Riquelme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;