Setecidades Titulo
Comerciante é espancado por lutador de jiu-jítsu
Alexandre Hisayasu
Da Redaçao
28/03/2000 | 22:22
Compartilhar notícia


  O comerciante C.A., 26 anos, foi espancado por um grupo de lutadores de jiu-jítsu na madrugada do último domingo, em frente a uma danceteria, no Centro de Sao Bernardo. Após ficar dois dias internado no Hospital Príncipe Humberto, C. compareceu nesta terça ao 1º DP de Sao Bernardo para se submeter ao exame de corpo de delito.

O delegado titular, José Ribamar Raposo, decidiu instaurar inquérito antes da conclusao do laudo. "Há evidências muito claras de que as lesoes foram graves. Os depoimentos de testemunhas e até do principal suspeito serao tomados nesta semana", afirmou.

O principal suspeito de agressao é um rapaz conhecido como Igor. Segundo as apuraçoes da polícia, ele se desentendeu com C. na danceteria e o esperou do lado de fora do salao. "Ele me aplicou um golpe conhecido como mata-leao, e eu desmaiei. Só fui acordar no hospital", disse o comerciante. Segundo testemunhas, enquanto ficou desacordado, C. foi espancado pelo agressor, que batia sua cabeça contra a calçada.

A família de C. pretende entrar com uma açao contra o suspeito por danos morais e materiais. "O que me revolta é que o crime nao foi cometido por um marginal, mas sim por um rapaz que tem família e possui um certo padrao de vida", disse o pai do comerciante, que também prefere nao se identificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;