Esportes Titulo
Milan enfrenta a Roma de olho na liderança do Italiano
Dérek Bittencourt
Com Agências
06/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Milan pode encostar na líder Inter de Milão se vencer o clássico italiano contra a Roma, às 16h45, no Estádio Olímpico. Com 54 pontos, o time rubro-negro pode chegar aos 57, contra 58 da rival Internazionale, que amanhã enfrenta o Genoa, em casa. Já os romanistas, com 51, podem tirar a vice-liderança justamente do adversário de hoje.

Um dos destaques do duelo será o confronto entre Ronaldinho Gaúcho, do Milan, e Juan, da Roma. "Quando Ronaldinho está em forma é muito difícil pará-lo. Ele é um verdadeiro craque, um dos melhores do mundo. Temos de tomar cuidado com suas jogadas, seus lances geniais, porque ele poderá facilitar muito a vida dos seus companheiros, dificultando a nossa", disse o zagueiro titular da Seleção Brasileira.

Outro jogo de hoje pelo Italiano será entre Fiorentina e Juventus, às 14h, em Florença. Depois da derrota para o Palermo, em casa, por 2 a 0, a Velha Senhora tenta voltar à zona de classificação à Liga dos Campeões da Europa, já que caiu para a quinta colocação, com 41 pontos. A Fiorentina é décima, com 35.

Já pelo Campeonato Inglês, o Manchester United pode chegar à liderança se vencer o Wolverhampton, fora de casa. Com 60 pontos, um a menos que o Chelsea - que jogará contra o Stoke City pelas quartas de final da Copa da Inglaterra -, o time não deve ter dificuldades para bater os Wolves, que ocupam a 17ª colocação. Terceiro colocado, o Arsenal também joga hoje, contra o Burnley, em casa. Completa o dia o jogo entre West Ham x Bolton.

Pelo Espanhol, destaque para o duelo entre o segundo colocado Real Madrid e o quarto, Sevilla. Já o líder Barcelona visita o Almería.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;