Setecidades Titulo
MP denuncia policiais de Diadema por extorquir Abadía
07/08/2009 | 07:53
Compartilhar notícia


Cinco policiais civis e um informante acusados de extorquir dinheiro de pessoas ligadas ao traficante colombiano Juan Carlos Ramirez Abadía foram denunciados pelo Ministério Público Estadual. Três dos denunciados eram investigadores do 3º DP de Diadema e outros dois eram do 41º DP na Vila Rica, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a Promotoria, de Daniel Bráz Maróstica, apontado como braço direito de Abadía, os policiais de Diadema tiraram uma moto, vendida por R$ 34 mil. Maróstica foi cercado por quatro homens - três deles seriam os investigadores Pedro Paulo Rodrigues Oliveira, Thiago Luiz Berbare Bandeira e Claudio Batista Freiria.

Os policiais decidiram abordá-lo após supostamente serem passados para trás por colegas do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), que teriam extorquido o traficante Henry Edval Lagos, amigo de Abadía, em US$ 280 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;