Setecidades Titulo
Bebê leva tiro e criança é abandonada em S.Bernardo
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
16/02/2003 | 20:38
Compartilhar notícia


Dois casos envolvendo crianças foram registrados na madrugada de domingo em São Bernardo. Um bebê foi ferido com um tiro no pé dentro de um barraco na estrada da Servidão, no bairro Batistini; e uma garota de 7 anos foi abandonada pelos pai na estrada do Poney Clube, no Parque Bandeirantes.

O autor do tiro no pé do bebê, identificado como Daniel Teixeira de Andrade Neto, 24 anos, o Magão, acabou preso na manhã de domingo próximo ao hospital onde a criança está internada. O mesmo destino, a cadeia, teve o pai da garota de 7 anos, o ajudante geral R.E.A.G., 56, detido na entrada de um bar, cerca de 500 metros de onde largou a filha.

Magão deu seis tiros em um barraco de madeira e, além de acertar o bebê, feriu na perna esquerda o feirante Ivan Barbosa de Medeiros, 27 anos, pai da criança. Na casa ainda estavam a mulher do feirante e a filha de 4 anos, que não se feriram.

“Tudo começou com uma discussão de bar na última sexta-feira. Domingo de madrugada ele apareceu armado na frente do meu barraco e deu os tiros”, disse o feirante. Segundo a polícia, Magão estava acompanhado de quatro homens na hora do disparo. Policiais militares capturaram Magão na manhã de domingo, próximo ao hospital onde o bebê foi internado. Ele portava uma passagem rodoviária para a Bahia.

Abandono – Uma discussão doméstica entre R. e a mulher fez com que o ajudante saísse de casa com a filha de 7 anos e seguisse para a estrada Poney Clube. Policiais militares em ronda passaram pela estrada e encontraram a menina deitada no meio da pista, sozinha. A garota explicou aos policiais que estava com o pai, mas adormeceu e não viu quando Raimundo desapareceu. Os militares acharam o ajudante na entrada de um bar. Detiveram-no e o encaminharam ao 3º DP de São Bernardo, onde foi determinada sua prisão em flagrante por abandono. Como a mãe não foi localizada, a menina foi levada para um abrigo. Raimundo não pagou fiança fixada em R$ 55, e foi levado para a cadeia de São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;