Nacional Titulo
Homem se suicida depois de matar mulher e 5 filhos em Salvador
Do Diário OnLine
20/02/2001 | 15:32
Compartilhar notícia


Um trabalhador rural matou a mulher, cinco filhos e se suicidou em seguida no município de Itajuípe, 418 quilômetros de Salvador, por causa de ciúmes. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, mas os corpos só foram encontrados à noite. Os vizinhos chamaram a polícia e relataram as brigas freqüentes do casal.

De acordo com os vizinhos, Lindinalva Ferreira Santos, 36 anos, era agredida constantemente por Sebastião. Eles estavam em Salvador há três meses, pois moravam em Vitória (ES).

A mulher tentou fugir do marido, mas ele a encontrou e se instalou na casa onde ela estava.

Sebastião esperou a mulher e as crianças dormirem. Ele enforcou e martelou as vítimas até a morte. Logo em seguida, ele se enforcou com um fio de energia elétrica.

Antes de morrer, Sebastião escreveu um bilhete aos vizinhos, “Vocês nunca vão esquecer esta cena”. A delegada local, Ana Rosa, estás apurando o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;