Esportes Titulo
Juliano Ramos, de S.Caetano, é eleito o melhor pugilista do ano
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
25/12/2003 | 19:05
Compartilhar notícia


A FPB (Federação Paulista de Boxe) elegeu o peso leve Juliano Ramos como o melhor pugilista profissional do ano. A exemplo de Valdemir Pereira, o Sertão, Juliano, uma das principais revelações do país na modalidade, atuará na preliminar do próximo combate de Acelino Popó Freitas diante do desafiante Arthur Gregorian (Armênia), dia 3 de janeiro, nos Estados Unidos.

Juliano e Sertão pertencem à AD São Caetano, que na terça-feira conquistou o Torneio dos Campeões, no Baby Barioni, em São Paulo. A equipe do Grande ABC somou 13 pontos contra 12 do São Paulo/Guarulhos. Em terceiro, ficou a Academia Macaco Gold Time.   O manager Servílio de Oliveira destacou as atuações dos vencedores da noitada: Flávio Leite (mosca ligeiro), que nocauteou Roberto Santos (Francisco Morato) logo no primeiro round; Aldimar Santos (pena) e Jackson Júnior (meio pesado). No infantil, a AD São Caetano terminou em terceiro, atrás do vice São Paulo/Guarulhos e do campeão Osan (Praia Grande). Sobressaiu-se Michel da Silva, que ganhou de Edmar Pires, do São Paulo/Guarulhos. Leobinho Neto perdeu para Everton Pereira (Araraquara), num duelo equilibrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;