Nacional Titulo
Garoto morre após ser sugado por duto na Pousada do Rio Quente
Do Diário OnLine
25/01/2006 | 19:48
Compartilhar notícia


Um garoto de 12 anos morreu na madrugada da última segunda-feira, ao ser sugado pelo duto de uma piscina da Pousada do Rio Quente, a 180 quilômetros de Goiânia.

Rafael Noguchi Dalfino mergulhava na piscina com um primo de 8 anos durante a madrugada, período em que ela seria esvaziada. Por receber as águas de uma nascente do local, a água é trocada durante a noite e lançada em um córrego através de um duto.

Ao perceber o acidente, o primo do garoto pediu ajuda. Rafael foi encontrado no duto e levado para um hospital em Caldas Novas (30 quilômetros de Rio Quente), mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. 

A Pousada do Rio Quente afirma que avisou todos os seus hóspedes sobre o esvaziamento da piscina, mas a família nega. O laudo da perícia, que analisará se houve falha do resort, será divulgado na próxima semana



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;