Setecidades Titulo Diadema
Colisão de carreta prejudica trânsito
Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
27/05/2015 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma carreta superdimensionada de 104 metros de comprimento, que seguia no sentido Diadema, bateu em duas lojas localizadas na Avenida Cupecê, Zona Sul da Capital, na madrugada de ontem. Os estabelecimentos atingidos foram interditados pela Defesa Civil. Ninguém ficou ferido. A via interditada complicou o trânsito e parte da área ficou sem energia por rompimento de fios.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o veículo transportava um transformador e era monitorado pela companhia em seu trajeto pela cidade. O acidente aconteceu devido à quebra de uma peça que conectava as partes da carreta.

Uma faixa reversível foi montada na Avenida Cupecê para a passagem de ônibus e caminhões entre as avenidas Garcia de Ávila e Assembleia.

Até o fechamento desta edição, a CET informou que ainda não havia previsão para retirada da carreta. O órgão destacou ainda que, quando liberado, o veículo será acompanhado até o acesso à Rodovia dos Imigrantes, na altura do km 15, em Diadema. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;