Esportes Titulo
Aguirre indica time reserva do Inter para pegar o Vasco, com Nilmar e Geferson
22/05/2015 | 15:44
Compartilhar notícia


Em meio ao confronto decisivo de quartas de final da Libertadores contra o Independiente Santa Fe, o temor por desgastar excessivamente seus jogadores fará com que o técnico Diego Aguirre escale os reservas do Internacional para enfrentar o Vasco. Pelo menos foi o que ele indicou nesta sexta-feira, no último treino antes do confronto pelo Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado em São Januário.

Os titulares da derrota por 1 a 0 na Colômbia, quarta-feira, não foram ao campo do CT do Parque Gigante e ficaram apenas realizando trabalho regenerativo no vestiário. Quem está confirmado para a partida é o atacante Nilmar, que entrou no segundo tempo diante do Independiente Santa Fe.

Nilmar se recuperou recentemente de um problema muscular e voltou justamente diante do Independiente Santa Fe, quando entrou na vaga de Eduardo Sasha no segundo tempo. Outro que estava fora por lesão e deve atuar é o lateral-esquerdo Geferson, que passou por uma artroscopia no joelho direito e não atua desde a final do Campeonato Gaúcho.

Se confirmar o time que treinou nesta sexta, o Inter pegará o Vasco com: Muriel; Lucas Marques, Paulão, Réver e Geferson; Nico Freitas, Nilton, Anderson, Alex e Alan Ruschel; Nilmar. Autor do gol da vitória diante do Avaí, no fim de semana passado, Vitinho deve ficar como opção mais uma vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;