Esportes Titulo Santo André
Lucas Gomes é emprestado ao Mauaense para a Segunda Divisão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André confirmou ontem o empréstimo do meia-atacante Lucas Gomes – 21 anos completados ontem – para o Grêmio Mauaense. No clube vizinho, o jogador disputará o Paulista da Segunda Divisão, no qual a Locomotiva é sétima colocada do Grupo 3, com quatro pontos em cinco jogos.

Lucas Gomes tem contrato com o Ramalhão até abril de 2016 e, por conta do limite de 28 atletas, não foi inscrito pelo clube na Série A-2 deste ano. Na próxima temporada, porém, deve ter chance por conta da nova filosofia da diretoria em aproveitar crias da base. “É importante (o empréstimo). Vai jogar próximo da gente e teremos facilidade em acompanhar”, disse o diretor de futebol ramalhino, Juraci Catarino.

“Nunca disputei (a Segundona), mas já ouvi falar que é campeonato de bastante pegada e espero poder ajudar da melhor maneira possível”, comentou o jogador. “É oportunidade de mostrar meu futebol e depois voltar para o Santo André e, quem sabe, ser aproveitado da melhor forma possível.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;