ouça este conteúdo
|
readme
|
O Grupo 4 da Copa Paulista, com Juventus, Nacional, Audax e São José, é visto como complicado pelo técnico do São Bernardo, Luís Fernando Abichabki. O treinador, que está começando a carreira no futebol profissional, vê os adversários mais tradicionais como obstáculos na campanha do Tigre.
“Não é um grupo fácil, não. Sabemos que o Nacional vem com uma parceria com o São Paulo, e o próprio Juventus é bastante tradicional”, afirmou o técnico, que garantiu grupo competitivo para a competição – a não ser que haja garantias de que o campeão possa ter vaga na Série D, a diretoria não deve investir em nomes de peso para a disputa.
“O trabalho está sendo feito no São Bernardo. Estamos mantendo alguns garotos que retornaram de empréstimo para chegarmos com um grupo competitivo para brigar”, comentou ele.
Abichabki também lembrou que o momento conta muito no futebol atual, e, por isso, nem sempre é possível prever as dificuldades das partidas. “O futebol é momentâneo e marcado pelo nivelamento das equipes. Até mesmo no Paulistão muitos times brigaram para disputar as oitavas de final e para não cair ao mesmo tempo. Essa igualdade faz com que tudo fique mais difícil”, ponderou.
PERMANÊNCIA
A diretoria do São Bernardo renovou o contrato do experiente lateral Vicente, 32 anos, até o dia 25 de novembro deste ano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.