ouça este conteúdo
|
readme
|
Márcio Ribeiro continuará a ser o único treinador da história do Água Santa, que se profissionalizou em dezembro de 2011. No fim da noite de ontem, treinador e diretoria do Netuno se reuniram para acertar os detalhes para a assinatura do novo vínculo, válido até dezembro de 2016. Além dele, o restante da comissão técnica – o auxiliar Maurinho, o preparador físico Fabio Jacobasso e o massagista Oswaldo Jacinto – teve os contratos renovados.
“Renovamos com toda a alegria porque o Márcio também quis ficar no Água Santa. Todo mundo se doou para a gente conseguir renovar com o grupo (comissão técnica). Vamos ter na Série A-1 (do Paulista) todos aqueles que contribuíram para que isso (acessos) acontecesse”, afirmou o presidente do Netuno, Paulo Sirqueira.
No clube, o técnico conquistou três acessos seguidos em três competições. De 2013 para cá, subiu da Segundona, equivalente à Quarta Divisão, para a Série A-1.
Ao todo, Márcio Ribeiro já comandou o Água Santa em 74 jogos, com 40 vitórias, 18 empates e 16 derrotas – aproveitamento de 62,1% dos pontos.
“Não tem como ter (dúvidas sobre o técnico), porque 100% da meta foi alcançada. Seria injustiça entendermos que era momento de trocar de treinador. Espero que a gente seja vitorioso no Paulista e busque uma vaga na Série D do Brasileiro”, finalizou o mandatário.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.