Nacional Titulo
Polícia prende acusado por morte de menina no RJ
Do Diário OnLine
23/08/2002 | 15:32
Compartilhar notícia


A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu na quinta-feira, em Nova Friburgo, um acusado por pelo menos quatro assassinatos no município. O auxiliar de máquinas Adriano Pereira de Jesus, 26 anos, confessou um dos crimes: o seqüestro da estudante Magda Grazielle Freitas Souza, 12 anos, no dia 12 deste mês.

Adriano ligou para a casa da vítima e explicou que tinha pegado a menina por engano, mas exigiu o pagamento do resgate. A família conseguiu R$ 2 mil emprestados e pagou, mas ainda assim ele violentou e matou a menina com um tiro na cabeça.

Na casa do acusado foram encontrados o uniforme escolar de Magda e marcas de sangue no quarto que serviu de cativeiro. A mulher do assassino confirmou que as vítimas de Adriano ficavam presas na casa junto com sua família.

Após matar a estudante, Adriano assassinou seu comparsa, Luís Alberto de Souza Júnior. Ele também é acusado pelo seqüestro e morte de Jarbas Talarico Teodoro, de 20 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;