Política Titulo Argumento
Frank Aguiar se justifica e garante trabalho presente em São Bernardo
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
19/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar (PMDB) garantiu que faz trabalho “presente na cidade” e que jamais se “ausentou do prédio do Paço por uma semana”.
No domingo, o Diário mostrou que o cantor não é visto na Prefeitura há três meses, depois de assumir comando de programa de TV no Nordeste.

Frank, que exerce função de número dois no governo Luiz Marinho (PT) há seis anos e recebe mensalmente R$ 12.802.36, justificou que a função de apresentador no Piauí, seu Estado natal, não tem interferido em suas atribuições.

“Vou para lá (Piauí) poucas vezes. Cerca de 15 em 15 dias e deixo vários programas gravados. Sei da minha responsabilidade com São Bernardo e procuro honrar”, alegou.

A despeito de não ter sido localizado durante toda a semana passada, o peemedebista assegurou “desencontro”, garantindo que está participando de todas as discussões que envolvem o município.
Ele citou como exemplo a greve dos servidores. “Estou acompanhando a paralisação e tentei diálogo com os grevistas, mas acho que será discussão mais ampla.”

Apesar das declarações, servidores e políticos da cidade relataram que Frank, de fato, não aparece mais nas ações do governo. A diminuição das aparições públicas começou desde a eleição de 2014, quando ele não se elegeu deputado. Seu programa no Piauí é gravado semanalmente, segundo a produtora da TV. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;